- Banheiros: 5
- Vagas: 4
Descrição
O prédio conta com 3 pavimentos:O térreo é composto pelo estacionamento, comportando 4 automóveis, e espaço abaixo da escada para guarda volumes.
O primeiro andar conta com recepção, duas salas médias, uma sala ampla, dois banheiros, cozinha e área externa descoberta, bem como uma lavanderia.
O segundo andar conta com duas salas amplas, uma sala média, uma cozinha, 3 banheiros.
As salas possuem ar-condicionado em todas elas.
A mobília e as plantas acompanharão a locação.
localização privilegiada, próximo à Estação do Metrô Carrão, ao Jardim Anália Franco, fácil acesso as vias principais, tais como a Radial Leste, Marginais, Av. Salim Farah Maluf e outras vias, além de dispor na redondeza de uma gama de comércios, tais como, clínicas, laboratórios, hospitais, colégios, universidades, padarias, supermercados, restaurantes, dentre outros.
Descubra o poder de Transformar seus sonhos em lares e seus investimentos em oportunidades. Na Marengo Imóveis cada passo é uma nova jornada, confie em nós para encontrar o lugar onde sua história irá brilhar.
www.marengoimoveis.com.br
11-99203-8087
Compartimentos
- Ar Condicionado
- Cozinha
- Semi Mobiliado
Localização
Características
Ref: | MI13405 |
Banheiros: | 5 |
Vagas: | 4 |
Área Útil: | 109 m² |
Área Total: | 247 m² |
IPTU: | R$ 1.050,00 |
Locação: | R$ 15.000,00 |